RSS

Presente

05 fev

Da varanda, da vista, da vida de agora. Do outro lado, do lado de cá, posso ver melhor. Antes não via tudo, mas com esse olhar que me apareceu pergunto coisas que nem sabia que tinha!

Não entendo como posso me sentir diferente do que costumava ser…

Não vejo nada de errado nesse fato. E admito que se fosse o contrário, e nada tivesse mudado, não conheceria essa vista, nem esse pensamento, nem nada que viesse depois disso. Mataria tudo.

Sinto que salvei meu futuro de mim mesmo.

Não sei como os outros nascem, mas eu só consigo respirar melhor quando emendo fins a nova vida. Veja bem, eu disse fins, não histórias; da varanda, da vista, da vida de agora posso ver melhor, o que não existe, o que não volta, e o que tenho.

M.E.

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 5, 2015 em Arte

 

Deixe um comentário